segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Escolhidos!

Farei passar a terceira parte pelo fogo e a purificarei como se purifica a prata, e aprovarei como se prova o ouro ; ela invocará o meu nome , eu a ouvirei ;direi é meu povo , e ela dirá , O Senhor é meu Deus !(Zacarias 13,9) 
Deus nos prova , mais nunca nos prova alem do nossos limites , pois no momento em que nos envocamos ele sempre está com os ouvidos atentos para nos ouvi , se formos sinceros , e humildes , pois muitos são chamados mais poucos escolhidos , mais se Deus ti escolheu faça aquilo que ele confio em tuas mãos , faça com todas as tuas forças pois quando fazemos pra Deus mesmo que o Homem não venham reconheçer Deus reconheçer , e si ele reconheçe até aquilo que era pra dar errado da certo ! 
 
 "Ainda que tudo não tenha sentido, a certeza de que Deus é comigo é incomparável ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário